segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Respondendo a perguntas de leitores: 11) Quantas postagens têm este blog ?

Continuando a responder as perguntas dos leitores deste blog, mais de uma vez me perguntaram quantas postagens há neste blog.

Isto é fácil de responder, pois o blogger me mostra o número: ao todo, nos 9 anos e pouco que este blog existe, já publiquei exatamente 236 postagens, incluindo esta.

 



Na média, são mais de 2 postagens por mês. Mas há alguns meses sem postagens e outros com mais de 4. Sou Facinha e Irregular. Muito irregular.

Aliás, publicar postagens depende só de meu ânimo e não tenho estado muito animada com a epidemia e o desgoverno. Sei que vão passar.

 


E quantas fotos já publiquei aqui ? Todas minhas fotos têm copyright e também sei o número exato. Adivinhem ? A foto abaixo é a milésima foto deste blog !  Não está caprichada ?

A boa notícia é que tenho com certeza ainda mais de mil fotos esperando para serem publicadas. Aguardem !


7 comentários:

  1. Acho todas fotos lindas sinto falta quando não vejo aí recorro as mais antigas e você é uma deusa 💟💟💟💟💟 linda demais 💖💖💖💖🤤🎀💐🙏

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim a bela voltou a postar. Quem é viva e gostosa, sempre aparece. Saudades!!! Como sempre muito sexy e a cada postagem mais deliciosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos números! Esperamos um dia chegar perto deles!

    ResponderExcluir
  4. Vi que não tem postado fotos em locais publicos nem com plug anal não está mais usando ?

    ResponderExcluir
  5. Sinto sua falta. Não suma não, sua puta, minha puta preferida. Eu te amo, sinto um tesão enorme por você, amaria te comer bem gostosinho. Imagino eu gozando dentro de seus buraquinhos e você gozando junto. Estive no portal Vagabundas do Orkut e lembrei de você. Estou louquinho de tesão, se te pegasse agora, esfolaria todo seu cu, encheria de pica todos seus buracos. Cansa sempre comer a mesma mulher, há tantos anos, minha esposa. Insisti com ela, como você falou, com o swing, mas ela não aceita mesmo. Eu iria me acabar na putaria!
    É ótimo rever suas fotos! Está caprichadíssima, a foto de havaiana, dá ainda mais vontade de te completar de caralho!!! Beijos no cu, na buceta e nos bicos dos seios, minha puta preferida!!!

    ResponderExcluir
  6. A rabuda e safada mais gostosa e gulosa do Brasil! Todaaaa deliciosa, dos pés ao cabelo...

    ResponderExcluir
  7. Meu deus sou seu fã põe preço linda

    ResponderExcluir