terça-feira, 26 de outubro de 2021

Saliência na estrada - primeira parte


Meu marido fez aniversário e me pediu um presente especial: quis tirar fotos de mim desfilando quase nua em uma  rodovia.

Isto é coisa que alguém peça para a esposa fazer ?

 




Mas era aniversário dele e a gente deve procurar agradar o marido, ainda mais quando a gente é uma puta & piranha.

E depois, que homem não curte ver sua mulher mostrando a bunda para caminhoneiros ?



Estou acostumada a me exibir de fio dental em uma avenida junto a praia, para todo mundo que passa.

Mas na estrada, nunca ! Sou virgem em relação a saliências em uma estrada.


A princípio, achei que não seria seguro. 

Não queria provocar um acidente ! 



E se o motorista se distraísse comigo e perdesse a direção com a visão de minha bunda ?

Sergio sugeriu então que a gente fosse para um trecho bem reto em uma estrada pouco movimentada, para que o risco fosse menor.

 



Mas ficar semi-nua à beira da estrada perto da praia é uma coisa. 

Fazer isto em uma estrada no interior, os motoristas vão pensar que sou uma vadia procurando clientes.

 

 

Aí meu marido respondeu: "Mas você não é ?" Sou.

"Você não gosta disto ?" Gosto.



Ele tinha razão. E ficar nua na estrada seria uma experiência nova em meu CUrríCUlo.

Já publiquei aqui mais de mil fotos, fica difícil não repetir poses. E seria uma novidade algumas fotos como vagabunda rodoviária (não confunda com rodoviária vagabunda).


 

 

E se passasse a polícia rodoviária ?

Posso ser multada ?


 

Então meu marido respondeu que era só ficar comportadinha quando qualquer carro se aproximasse.

E ficar pelada quando viesse um caminhão. 



10 comentários:

  1. Thays, adore as fotos. Vocẽ está linda e super gostosa. Assim você irá provocar um enorme engarrafamento na rodovia, que agora conta com suas "belas e perigosas curvas". Apelou, mas adorei. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa 🙈 maravilhosa ♥️♥️♥️❤️❤️🙏🌷

    ResponderExcluir
  3. Ia fazer vc caminhar nesta estrada comigo socando meu pau no seu cu, vadia, puta safada, prostituta, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  4. Um espetáculo de mulher, 😍😍🌹🤤🤤🚀🚀

    ResponderExcluir
  5. Serei direto, não sei se o comentário se perdeu na postagem anterior. Meu desafio, Thays Facinha Gostosa: você pode postar fotos suas com esse biquini espeta cu lar, desfilando em uma praia movimentada de Copacabana ou Leblon? Pode ser outra praia movimentada, à sua escolha. Lembrei de uma gostosa de uma revista nos anos 1980, saindo pelada na frente todos em locais turísticos do Rio de Janeiro. Aceita o desafio? Beijos no cuzinho e na xoxota!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótima fds tesuda... Dá bastante e mama pra caralho nesse fds e que o corninho veja tudo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thays, aqui é a Ana Claudia. Uma coisa que eu às vezes faço é ir para posto com estacionamento de caminhões. Geralmente vou a noite e mais tarde. Eu vou com uma sainha bem curta mostrando boa parte do bumbum.
    Os caras ficam doidos. Da última vez entrei em cinco caminhões, o quinto caminhão, o cara tinha o pau muito grosso, parecia um tronco. Eu falei que no cuzinho não! Daí a pouco ele socou o pau todo no meu cuzinho, eu gritei, mas depois ficou gostoso. Ele socando e me xingando. Ele gozou forte.

    ResponderExcluir
  8. Te pego nesta estrada arregaço seu cu todo, piranha vagabunda, puta safada, prostituta discarada

    ResponderExcluir