terça-feira, 19 de outubro de 2021

Respondendo a perguntas de leitores: 12 - O seu marido não se importa com tantas fotos na internet em que você oferece a bunda ?

Aqui vou concluir esta série de postagens respondendo a perguntas sobre o meu blog. A última pergunta é o que meu marido pensa das centenas de fotos na internet em que estou nua oferecendo minha bundinha para a galera.

Acontece que Sergio não só não se importa, como até me incentiva a tirar fotos bem puta e piranha !




A maioria das fotos deste blog foram tiradas pelo meu marido e ele também costuma me orientar sobre as poses. Ele me incentiva dizendo coisas tipo: "Vamos lá, Thays, mostra que você gosta de dar a bunda !" ou "Thays, arrebita a bunda para fazer a felicidade da rapaziada !" ou "O que você tem para oferecer para seus clientes, Thays ?"

Sergio adora me fotografar na posição de ser enrabada !

Aliás, vou fazer aqui uma confissão. Sérgio costumava usar uma lente grande angular na câmera, que deixa tudo o que está mais próximo da lente em destaque. Este truque é muito usado em fotos e vídeos pornôs para fazer que bundas, peitos e paus pareçam maiores.

Minha bunda é grande mesmo, mas não é gigantesca como às vezes parece em algumas fotos antigas.


Mas não é só nas fotos que meu marido pede para eu exibir meu rabo. Na praia, nas boate, no calçadão, na varanda, na piscina, em qualquer lugar que haja apreciadores, mau marido me manda fazer poses de vagabunda & vadia.

E isto é muito fácil para mim, que sou facinha !


5 comentários:

  1. Você terá algum Onlyfans ou privacy pra postar fotos com rosto ou fazendo sexo?

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando você posta foto mostrando a aliança bem próximo do seu belo rabo empinado... O corninho, aprova tudo.

    ResponderExcluir
  3. Grande ou pequena, sua bunda é linda e aparentemente, cheirosa e saborosa. Apenas sugiro um pouco mais de ousadia. Sua bunda me parece um pouco tímida, sempre algo discretamente discretamente fechada. Você poderia escancará-las algo mais. A visão do seu lindo cu seria um deleite a todos seus fãs! Não precisaria ser em toda postagem, mas vez ou outra, tal vislumbre seria um verdadeiro evento voyerístico!

    ResponderExcluir
  4. Descobri teu blog pelo blog cmcuckold.blogspot.com e adorei teu blog.. Você é muito parecida comigo, meu marido adora me exibir e emprestar para outros, mas ele sempre esta junto. A vida de uma putinha de marido safado é muito boa. e parabens pelo blog, eu não tenho coragem de me exibir tanto assim na net.

    ResponderExcluir